Institucional

Rodrigo de Brito:

Jovem empreendedor cursou faculdade de comércio exterior na Universidade do vale de Itajaí e com sua larga experiência em vendas se encantou pelo ramo imobiliário, onde vem atuando desde 2005. Em 2007 decidiu fundar sua sede em Meia Praia - Itapema, onde se profissionalizou fazendo cursos de transações imobiliárias e perito avaliador. Nossa missão é atender com excelência absoluta á todos os clientes superando as expectativas de cada um deles. Dessa forma garantimos a qualidade de nossos serviços e a satisfação dos compradores, na venda e pós venda, no qual garantimos aos clientes, imóveis devidamente escriturados e registrados. Possuimos profissionais capacitados e diferenciados para uma total eficiência e garantia nas intermediações imobiliárias. 

Nossa Equipe:

Rodrigo de Brito - Creci 13397 
Contato: (47) 9962.3849 - e-mail:rodrigo@debritoimoveis.com.br
Mendes - Creci 17348
 
Contato: (47) 9618.8610 - e-mail: mendes@debritoimoveis.com.br
Luiz Gustavo - Creci 17220
 
Contato: (47) 9918.6632 - e-mail: gustavo@debritoimoveis.com.br
Léo - Creci 18652
 
Contato: (47) 8448.3813 - e-mail: leo@debritoimoveis.com.br

Nossa Cidade:
Foto de Itapema - Meia Praia - SC
Itapema tem localização privilegiada: seu acesso é feito pela duplicada BR-101, é vizinha de Balneário Camboriú, a praia mais movimentada do Sul do país, está a pouco mais de meia hora de Florianópolis, a linda capital catarinense, e ainda é porta de entrada par Porto Belo e Bombinhas. De Itapema, o turista pode conhecer as principais atrações turísticas de Santa Catarina, em viagens curtas através de estradas seguras e confortáveis.

Itapema é o terceiro destino turístico em Santa Catarina e vem deixando de ser uma praia de descanso para se transformar em um agitado centro, com festas que atraem jovens de toda a região. Uma boa parte do movimento é gerado pelo grande volume de aluguel de temporada (casas e apartamentos) para o veraneio dos turistas.

Meia Praia é o endereço de qualidade de vida em Itapema. É a maior e mais famosa praia da cidade. Em seus quase cinco quilômetros de extensão possui excelente infra-estrutura urbana, atrações turísticas e naturais. Suas praias estão se transformando em referência para os adeptos das atividades náuticas, tanto a navegação como para a prática de mergulho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...